Ferramentas de Marketing Digital

A Plataforma de Ferramentas de Marketing Digital tem como principal objetivo alavancar os seus resultados no Marketing de sua empresa, e conta com uma tecnologia inovadora e pronta para atender as suas necessidades de divulgação de seus empreendimentos, produtos, serviços e promoções.

Criador de Funil de Vendas

Recrutador de Leads

É uma ferramenta especialmente desenvolvida para você que quer focar no seu negócio.
Tenha resultados significantes sem precisar virar um especialista em marketing ou web designer para isso.
As principais vantagens são sua interface extremamente intuitiva, e em poucos cliques estará tudo pronto. Testado e aprovado na prática! Deixe a parte complicada para nós!

Criador de Páginas de Captura

Faz a atração de um contato com uma frase que fala de uma dor dele e do remédio para essa dor.

Saiba Mais

Na página de captura, alem das duas frases que são colocadas no topo falando, de uma dor ou necessidade do contato e da sua solução par essa dor, será colocado um vídeo de atração, de um formulário, onde o contato deixará seu nome, o whatsapp e o endereço de email e um Botão com uma chamada que levará o contaato à página de apresentação.

Lista de Leads

Criação de lista com as informações de quem deixou seus dados no formulário de captura.

Saiba Mais

Cada contato que deixar os dados no formulário da Página de Captura serão registrados em uma Lista de Leads, especifica de cada funil de vendas, que será gerenciada pelo CRM de Leads e será origem para a criação de campanhas de email marketing.

Página de Apresentação

Apresenta a empresa e as características do produto ou serviço que está sendo ofertado.

Saiba Mais

A página de apresentação, ou landing page, apresenta mais detalhes sobre a oferta que atraiu o contato na página de captura e um vídeo mais detalhado, um link para baixar uma apresentação em PDF, seus dados de contato para que as pessoas possam falar com a sua empresa ou com você. Além disso será mostrado botão com uma “Chamada à Ação” que levará o contato à sua página de vendas ou ao seu site.

Email de boas vindas

O contato receberá um email de agradecimento com detalhes sobre a proposta apresentada.

Saiba Mais

A mensagem enviada no email de agradecimento mostrará detalhes da proposta da página de captura e da página de apresentação dando informações de contato e mostrará o link do site da empresa, se existir um. 

CRM de Leads

CRM de Leads

Através do Gerenciador de Leads você terá acesso completo sobre todos os seus leads capturados.
Podendo gerenciar e organizar de maneira intuitiva, facilitando assim, o planejamento da sua rede de prospectos capturados. Seu relacionamento com seus leads nunca foi tão fácil!

Solução Completa de Email Marketing

Melhor do que enviar e-mails manualmente para seus leads é você poder automatizar suas campanhas, projetos, cadastros e vendas, estabelecendo um relacionamento com seus leads através da Ferramenta E-mail Marketing.  
Organize suas listas de leads e contatos, crie e monitore campanhas, sequências de e-mail (Auto-Responder), automatize todo o seu marketing digital!
Podendo gerenciar e organizar de maneira intuitiva, facilitando assim, o planejamento da sua rede de prospectos capturados. Seu relacionamento com seus leads nunca foi tão fácil!

Como Funciona

1 – Adquira a Plataforma

Realize sua compra segura e com diversas formas de pagamento disponíveis.

2 – Complete Seu Cadastro

Complete seus dados cadastrais e confirme sua identidade do seu endereço de e-mail.

3 – Tutoriais

Apreenda utilizar nossas ferramentas e soluções seguindo o passo a passo e nossos treinamentos.

4 – Cursos e Dicas

Estude e aplique nossas dicas e estratégias disponibilizadas em nossa EAD.

5 – Crie Seu Projeto 

Crie seu projeto utilizando uma das nossas ferramentas de construção de páginas.

6 – Crie Sua Lista

Crie sua lista de leads/contatos e conecte o formulário a sua página de captura.

7 – Crie Sua Automação 

Crie seu auto-responder automatizando seus  envios de e-mail em sequência.

8 – Conecte Seu Domínio Próprio

Se desejar você pode conectar seus domínios ou subdomínios próprios.

9 – Conecte Suas Redes Sociais

Conecte, divulgue e compartilhe seus projetos e páginas em suas redes sociais.

11 – Gere Leads

Agora que suas páginas, projetos e campanhas estão no ar você vai começar a capturar leads.

10 – Divulgue seu Projeto

Divulgue e impulsione seu projeto através de estratégias, tráfego orgânico e/ou pago.

12 – Envie Campanhas de E-mail

Envie campanhas avulsas e segmentadas para suas as listas de leads capturados.

13 – Marketing de Relacionamento

Entre em contato, gere conteúdo, agregue valor e crie um bom relacionamento com seu lead.

14 – Converta e Feche Negócios

Apos realizar ações e boas práticas de marketing você irá começar colher resultados.