Nossos Serviços

Lançamos uma nova forma de prestar serviços de marketing digital onde você paga uma pequena taxa inicial de configuração e uma taxa mensal pelos serviços que você escolher, para uma maior visibilidade de sua empresa, produto, serviço ou evento.

A quem interessa os serviços da HOSTRAPIDO?
  • Você precisa aumentar as vendas de sua empresa?
  • Tem um produto ou serviço que pretende colocar no mercado?
  • Tem uma ideia e quer propagá-la?
  • É expert em algum assunto ou tem conhecimento que deseja compartilhar?
  • Quer criar uma boa rede de contatos?

Então a HOSTRAPIDO é para você.
 

  • Você já tem uma empresa mas o fluxo de clientes diminuiu nestes tempos de crise?
  • As vendas diminuíram  e precisa buscar um novo público?
  • Tem ouvido falar do sucesso do e-commerce e quer montar sua própria loja virtual?

Então a HOSTRAPIDO é para você.
 

  • Tem um site seu ou de sua empresa mas não tem tráfego?
  • Tem um site mas precisa de conteúdo ou mudar o layout e a aparência?
  • Tem um site com bom conteúdo mas quer que as pessoas lhe encontrem no Google?
  • Tem um site mas quer transformá-lo em um blog?
  • Tem um blog mas queria ter outros blogs para nichos diferentes?

Então a HOSTRAPIDO é para você.

 

  • Não se encaixa em nenhuma das alternativas anteriores mas está sem perspectiva?
  • Quer ter um trabalho que possa fazer de casa usando a internet?
  • Gostaria de fazer um site para sua família, para sua turma de escola, para seu clube ou para seu time de futebol?

A HOSTRAPIDO foi feita para você e  para a sua empresa.

Qual o benefício de se escolher a HOSTRAPIDO?

Você passa a ser visível

Você passa a ter uma presença na internet e pode passar a ser conhecido por seus textos e imagens e pelo conteúdo que vai disponibilizar em seu site.

Você melhora a fixação de sua Marca

Um bom site empresarial, passa credibilidade à sua empresa e, com isso, fica na mente do consumidor

Você cria uma ferramenta de vendas.

Um site é uma poderosa ferramenta de vendas. Seus produtos e serviços podem ser encontrados em uma loja virtual.

Você constrói autoridade.

Se o conteúdo do seu site for de boa qualidade e as pessoas começam a encontrar o seu site, você, em algum momento, poderá vir a ser considerado uma autoridade, um guru, no seu ramo de atividade.

Você cria uma lista de contatos

A partir da criação de um Funil de Vendas, iniciado a partir das chamadas “Páginas de Captura” você, e sua empresa, poderá criar listas de emails, a partir da qual pode-se iniciar um relacionamento amistoso com seus contatos, fazendo com que estes lhe conheçam, confiem e gostem de você.

Você aumenta a sua receita

Uma empresa física, que passa a negociar no ambiente virtual, expande suas barreiras geográficas e aumenta suas vendas porque passa a atingir um público nacional ou mesmo global.

Você passa a estar mais tempo junto com seu cliente

Ter um site é a forma mais barata de fazer com que sua empresa fique aberta para seu cliente a qualquer hora e em qualquer lugar. Seu cliente pode estar em contato com você nas horas em que sua loja física está fechada.

Você passa a ter facilidade para disseminar informações

Ter um site faz com que a comunicação entre sua empresa e seus clientes melhore, já que esse é mais um canal de comunicação onde a propagação da informação é feita em tempo real. As novidades e promoções da empresa podem ser disseminadas para um número muito maior de pessoas em um pequeno espaço de tempo.

Você passa a ter facilidade para recolher informações relevantes

Na internet você, e sua empresa, pode fazer pesquisas com um simples formulário online onde poderá coletar as informações de que necessita.

Você melhora a relação custo benefício

Estar na internet tem uma ótima relação de custo-benefício. Campanhas publicitárias são absurdamente mais caras que a comunicação feita pelo seu site e pelas redes sociais.

Você melhora a medição dos resultados

É facílimo monitorar e medir visitas ao seu site. Você fica sabendo:

  • Qual a origem das visitas às suas páginas
  • Quais páginas do seu site foram mais visitadas,
  • Quanto tempo os visitantes permaneceram em cada página,
  • Quais anúncios foram mais clicados,
  • Para quais páginas foram os visitantes após acessar determinada página de seu site.

Conhecendo estas métricas você pode dedicar mais tempo para a criação de um conteúdo mais relevante.

E você ainda vai pagar um preço ridículo por estes serviços

Você terá todas as ferramentas digitais, que são importantes e necessárias, para montar sua estratégia de negócios online, sem pagar uma fortuna de configuração nem um valor enorme mensalmente para manter tudo funcionando e crescendo.

Qual a diferença entre montar uma loja física e uma loja virtual?

Em ambos os casos é necessário constituir uma Pessoa Jurídica, seguindo toda a burocracia natural deste processo.

1. Escolha a Razão Social da sua empresa e o Nome fantasia (Este é o nome que vai ser colocado na sua placa);
2. Elabore o Contrato Social contendo ramo de atuação, aspectos societários e formação do capital social (equivalente à
Certidão de Nascimento da sua empresa).
3. Registre o contrato na Junta Comercial (equivalente a registrar a certidão de nascimento em um cartório)
4. Registre no CNPJ da Receita Federal do Brasil (Esta é a carteira de identidade da sua empresa);
5. Registre sua empresa na Prefeitura;
6. Se sua empresa é comercial, faça o registro na Secretaria Estadual da Fazenda para obter a Inscrição Estadual.

Daqui para a frente a diferença entre as duas é que a Loja Física tem que investir em uma estrutura física e a Loja
Virtual em uma estrutura na internet, ou virtual. Mas é fácil perceber certa analogia entre os processos.

7. Escolha o Nome de Domínio, que é o nome fantasia na internet e que vai ser a placa de sua loja Virtual (sualoja.com.br).
Isto é feito no REGISTRO.BR que é uma espécie de Junta Comercial para a criação de nomes de website e a HOSTRAPIDO fará isso para você.
8. Alugue um espaço (uma sala, loja, casa ou quiosque) para instalar a sua loja física. No caso de sua Loja Virtual este
espaço é disponibilizado pela HOSTRAPIDO em seus velozes servidores de hospedagem de sites, que é que um espaço em nossos computadores, onde os dados de sua loja serão armazenados.
9. Contrate um profissional que vai fazer o projeto arquitetônico e instalar a infraestrutura física (prateleiras,
bancadas, vitrines, iluminação, pisos, pintura e outras coisas). No caso de sua loja virtual este trabalho é feito pela
HOSTRAPIDO pois é ela quem vai definir a aparencia e as caracteristicas da versão online do projeto arquitetônico da sua
loja física.

Neste ponto, tanto a sua empresa no mundo físico quanto a sua empresa no mundo virtual estarão prontas para você se
preparar para ganhar dinheiro, bastando, é claro, que você contrate os funcionários, compre mercadorias, organize os
departamentos, coloque seus produtos nas prateleiras e vitrines e comece a vender.

Com certeza você sabe como fazer isso, pois é a sua experiência e trabalho que irão permitir que sua empresa, física ou
online, obtenha resultados.

Sabemos muito bem que organizar a sua loja física é mais simples que organizar a sua loja virtual.

Na sua loja física você sabe, e consegue ver, onde estão as prateleiras e as vitrines, mas a HOSTRAPIDO, vai lhe mostrar
como fazer isso em sua loja virtual, criando alguns produtos e então bastará a você duplicar um desses produtos e alterar os dados,  começando pela definição do nome do produto, das imagens, tamanho, cor, modelo, preço, formas de pagamento e outras características.

Agora é só contratar a HOSTRAPIDO e logo a sua empresa terá, além da sua loja física, uma loja na internet.

Quer redirecionar mais clientes para o seu negócio?

A chave para o marketing é entregar a mensagem certa para as pessoas certas. Você precisa de uma mensagem que mostre ao seu cliente porquê ele deveria fazer negócios com você. Sua mensagem deve refletir o que sua empresa faz de melhor.

Oito maneiras de atrair mais clientes 

1. Entenda a sua empresa

Por que seu cliente deveria escolher a sua empresa, entre tantas outras no mercado?

3. Entregue a mensagem certa

Você precisa de uma mensagem que informe ao seu cliente o que sua empresa faz de melhor.

5- Desenvolva conteúdo de valor

Produza conteúdos que não objetivem unicamente a venda, mas sim a atração dos seus clientes.

7. Seja transparente

Construa um relacionamento transparente e honesto. Esta deve ser a sua prioridade! 

2. Entenda o seu Cliente

Seus clientes são as únicas pessoas que colocarão dinheiro no seu caixa.

4. Mantenha contato com os clientes

Seus clientes adoram saber que você se importa com eles. Arranje tempo para NETWORKING.

6. Construa relacionamentos

Seus clientes são os seus embaixadores. Esteja atento às necessidades e expectativas deles.

8. Crie novas estratégias

Não fique sempre amarrado às mesmas opções,  experimente algo novo, diversifique sempre.

Para conseguir tudo isso sua empresa precisa ter uma presença ativa na WEB.


Veja o que podemos fazer por você:

Website

Sites modernos com design responsivo e super completos

Mídias Sociais

Criação de contas nas principais mídias e redes sociais

Funil de vendas

Páginas de captura que atraem LEADS para sua lista

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