82 / 100 Pontuação de SEO

Como dimensionar e ampliar negócios

Como dimensionar e ampliar negócios por meio dos Novos 4Ps: 

Plataformas, Propósito, Pessoas e Planeta.

As tecnologias avançadas prometem muitas oportunidades novas e estimulantes, ao mesmo tempo que mudam radicalmente o cenário econômico global.

Os líderes agora buscam o Como Dimensionar e Ampliar Negócios, ao transformar suas organizações por meio de novos modelos para a economia digital, demonstrando impacto social e ecológico.

Mas isso só pode ser alcançado através do domínio coletivo da nova lógica, linguagem e arquiteturas de plataforma da economia digital.

O livro Deep Tech and the Amplified Organization fornece aos leitores uma abordagem multidisciplinar poderosa e essencial para a tecnologia profunda que foi criada para elevar as propostas de valor, escalar plataformas e ampliar o impacto das organizações.

Simon Robinson, Igor Couto e Maria Moraes Robinson, são pioneiros visionários em seus campos de inovação, arquitetura digital e estratégia.

Eles oferecem sua visão expandida de tecnologia profunda por meio dos quatro pilares fundamentais de impacto profundo, pensamento profundo, talento profundo e colaboração profunda e os três movimentos de design de núcleo de elevação, escala e amplificação.

Os autores levam os leitores ao cerne da tecnologia profunda, explicando as arquiteturas de plataforma, metodologias de design e dimensões humanas e planetárias da economia digital, permitindo que as organizações alcancem níveis mais elevados de atuação por meio de plataformas digitais mais intencionais e tecnologia com alma.

Os autores

Simon Robinson

Com três décadas de experiência em design de experiência do cliente, Simon é um veterano da Internet e inovador premiado, tendo co-fundado o Genie Internet da British Telecom, o primeiro portal de Internet móvel do mundo e contribuído para o design e lançamento dos primeiros smartphones do mundo. Ele é o CEO (mundial) da Holonomics , cofundador da Deep Tech Network, redator da Harvard Business Review e co-autor de Customer Experiences with Soul: uma nova era em design e holonomia: negócios onde as pessoas e o planeta importam. Simon é respeitado globalmente por suas contribuições para a estratégia de experiência do cliente e tecnologia profunda, tendo criado vários métodos de design e estruturas, como os Novos 4Ps, o Círculo Holonômico, Propostas de Valor Elevado, Design Centrado no Propósito e Deep Tech Discovery.

Igor Couto

Igor é um tecnólogo visionário e empresário de impacto social, procurado pelas maiores organizações do mundo por sua expertise na implementação de sistemas organizacionais de missão crítica e geração de impacto transformacional para empresas nacionais e multinacionais nas áreas de economia digital, organizações ágeis, arquiteturas digitais, inteligentes sistemas e design centrado na finalidade. Ele é o CEO e cofundador da deep tech design house 1STi , cofundador da Deep Tech Network e cofundador da Vai na Web , o movimento internacionalmente reconhecido que desenvolve profissionais de TI profundamente talentosos que vêm de origens desfavorecidas.

Maria Moraes Robinson

Maria é uma economista pioneira e especialista em estratégia e transformação organizacional, reconhecida por sua inovação nas áreas de transformação digital e cultural, Balanced Scorecard, experiência do funcionário, estratégia ágil e valores humanos.

Sua abordagem holonômica transformou a maneira como os líderes empresariais entendem e implementam o pensamento sistêmico por meio do foco nos valores humanos, uma forma expandida de consciência e a qualidade dos relacionamentos dentro das organizações e através de ecossistemas inteiros. Maria é CEO (Brasil) da Holonomics, cofundadora da Deep Tech Network, autora da Harvard Business Review e co-autora de Holonomics: Business Where People and Planet Matter, Customer Experiences with Soul: A New Era in Design, The Strategy Activist eGestão da Estratégia: Experiências e Lições de Empresas Brasileiras .

Agora que já leu sobre Como dimensionar e ampliar negócios, leia também este artigo:

https://hostrapido.com.br/como-conseguir-um-melhor-posicionamento-seo/

Serviço de Marketing Digital

OUTROS ARTIGOS

Reduza Impacto do Código de Terceiros

Reduza Impacto do Código de Terceiros

Visão geral Reduza impacto do código de terceiros que são executados em um domínio fora do seu, aumentando o tempo de carregamento do site. O código de terceiros consiste em anúncios, serviços analíticos e outros elementos que são veiculados a...

ler mais
Títulos que convertem

Títulos que convertem

Títulos que convertem tem todo o poder de chamar a atenção das pessoas para ler o seu conteúdo., tanto no seu blog quanto nas suas redes sociais. Títulos que convertem e como criá-los Para a elaboração de títulos que convertem, existem algumas...

ler mais