Como dimensionar e ampliar negócios
Como dimensionar e ampliar negócios por meio dos Novos 4Ps:
Plataformas, Propósito, Pessoas e Planeta.
As tecnologias avançadas prometem muitas oportunidades novas e estimulantes, ao mesmo tempo que mudam radicalmente o cenário econômico global.
Os líderes agora buscam o Como Dimensionar e Ampliar Negócios, ao transformar suas organizações por meio de novos modelos para a economia digital, demonstrando impacto social e ecológico.
Mas isso só pode ser alcançado através do domínio coletivo da nova lógica, linguagem e arquiteturas de plataforma da economia digital.
O livro Deep Tech and the Amplified Organization fornece aos leitores uma abordagem multidisciplinar poderosa e essencial para a tecnologia profunda que foi criada para elevar as propostas de valor, escalar plataformas e ampliar o impacto das organizações.
Simon Robinson, Igor Couto e Maria Moraes Robinson, são pioneiros visionários em seus campos de inovação, arquitetura digital e estratégia.
Eles oferecem sua visão expandida de tecnologia profunda por meio dos quatro pilares fundamentais de impacto profundo, pensamento profundo, talento profundo e colaboração profunda e os três movimentos de design de núcleo de elevação, escala e amplificação.
Os autores levam os leitores ao cerne da tecnologia profunda, explicando as arquiteturas de plataforma, metodologias de design e dimensões humanas e planetárias da economia digital, permitindo que as organizações alcancem níveis mais elevados de atuação por meio de plataformas digitais mais intencionais e tecnologia com alma.
Os autores
Simon Robinson
Com três décadas de experiência em design de experiência do cliente, Simon é um veterano da Internet e inovador premiado, tendo co-fundado o Genie Internet da British Telecom, o primeiro portal de Internet móvel do mundo e contribuído para o design e lançamento dos primeiros smartphones do mundo. Ele é o CEO (mundial) da Holonomics , cofundador da Deep Tech Network, redator da Harvard Business Review e co-autor de Customer Experiences with Soul: uma nova era em design e holonomia: negócios onde as pessoas e o planeta importam. Simon é respeitado globalmente por suas contribuições para a estratégia de experiência do cliente e tecnologia profunda, tendo criado vários métodos de design e estruturas, como os Novos 4Ps, o Círculo Holonômico, Propostas de Valor Elevado, Design Centrado no Propósito e Deep Tech Discovery.
Igor Couto
Igor é um tecnólogo visionário e empresário de impacto social, procurado pelas maiores organizações do mundo por sua expertise na implementação de sistemas organizacionais de missão crítica e geração de impacto transformacional para empresas nacionais e multinacionais nas áreas de economia digital, organizações ágeis, arquiteturas digitais, inteligentes sistemas e design centrado na finalidade. Ele é o CEO e cofundador da deep tech design house 1STi , cofundador da Deep Tech Network e cofundador da Vai na Web , o movimento internacionalmente reconhecido que desenvolve profissionais de TI profundamente talentosos que vêm de origens desfavorecidas.
Maria Moraes Robinson
Maria é uma economista pioneira e especialista em estratégia e transformação organizacional, reconhecida por sua inovação nas áreas de transformação digital e cultural, Balanced Scorecard, experiência do funcionário, estratégia ágil e valores humanos.
Sua abordagem holonômica transformou a maneira como os líderes empresariais entendem e implementam o pensamento sistêmico por meio do foco nos valores humanos, uma forma expandida de consciência e a qualidade dos relacionamentos dentro das organizações e através de ecossistemas inteiros. Maria é CEO (Brasil) da Holonomics, cofundadora da Deep Tech Network, autora da Harvard Business Review e co-autora de Holonomics: Business Where People and Planet Matter, Customer Experiences with Soul: A New Era in Design, The Strategy Activist eGestão da Estratégia: Experiências e Lições de Empresas Brasileiras .
Agora que já leu sobre Como dimensionar e ampliar negócios, leia também este artigo:
https://hostrapido.com.br/como-conseguir-um-melhor-posicionamento-seo/
OUTROS ARTIGOS
Reduza Impacto do Código de Terceiros
Visão geral Reduza impacto do código de terceiros que são executados em um domínio fora do seu, aumentando o tempo de carregamento do site. O código de terceiros consiste em anúncios, serviços analíticos e outros elementos que são veiculados a...
Títulos que convertem
Títulos que convertem tem todo o poder de chamar a atenção das pessoas para ler o seu conteúdo., tanto no seu blog quanto nas suas redes sociais. Títulos que convertem e como criá-los Para a elaboração de títulos que convertem, existem algumas...
10 Boas práticas de SEO para posicionamento do seu site
A otimização dos mecanismos de pesquisa para as práticas de SEO é um processo contínuo e determinante para os negócios obterem sucesso no meio online. Os algoritmos das plataformas de busca são alterados periodicamente, o que obriga os...